COMUNICADOS

Programa de capacitação em desenvolvimento web aplicado a front-end

02/09/2020

Já pensou em aprender desenvolvimento web com profissionais de startups?

Pensando na capacitação dos alunos USP para um mercado cada vez mais dinâmico e exigente como o de tecnologia, o Núcleo de empreendedorismo da USP, em parceria com diversas startups do mercado e com profissionais experientes, irá promover a Trilha de Devs, um programa de capacitação em desenvolvimento web aplicado a front-end, na qual os alunos vão ter a oportunidade de aprender diferentes linguagens em uma abordagem teórica e prática!

O programa é totalmente on-line e gratuito e será realizado de 01/10/20 a 05/12/20, contando com três aulas semanais de terça e quinta, das 18h às 20h, e aos sábado, das 10h às 12h, sendo no máximo 2 horas de duração cada. No total, são 50 horas de conteúdos abordados em cinco blocos de aulas:

• Bloco 1: Git e HTML;
  • Bloco 2: CSS;
  • Bloco 5: User Interface Design.

Confira mais informações do evento na fanpage do núcleo