Prorrogação de Prazo do Coursera for Campus

31/07/2020

Informamos que o Coursera prorrogou a duração do programa Coursera for Campus - Covid response, que dá acesso aos cursos e certificados sem custo para os estudantes das universidades afiliadas como a USP. Com este novo prazo, as inscrições nos cursos agora poderão ser feitas até dia 30/09/2020, e os cursos poderão ser concluídos até o final deste ano.

Milhares de estudantes da USP já se matricularam, estão participando ou já concluíram um ou mais cursos, e lembramos que, para se beneficiar do programa Coursera for Campus - Covid Response, o interessado deve acessar a página exclusiva da USP no programa, por meio deste link, fazer o cadastro no programa utilizando o seu email USP e se matricular em um dos 3.800 cursos da lista disponibilizada dentro dessa área restrita, pois são estes que estão com o certificado gratuito.

Pró-Reitoria de Pesquisa