COMUNICADOS: Alunos

Prorrogação de prazo para inscrição na SciBiz Conference

10/06/2024

Participem da Feira de Startups que acontece na 7º SciBiz USP Conference "Inovação por Missões: Deep Techs e a Neoindustrialização", de 17 a 21 de junho na Universidade de São Paulo.

Inscrições até 10/6.

Se selecionada, sua startup terá acesso gratuito a um espaço de demonstração (balcão) compartilhado por um dia (a ser escolhido de acordo com o tema do dia, relacionado às Missões da Neoindustrialização brasileira) e dois ingressos gratuitos para os cinco dias de evento.

Para concorrer ao Prêmio SciBiz, a startup deve realizar um pitch de 3 minutos para uma banca avaliadora!

O Prêmio SciBiz oferece reconhecimento e visibilidade, além de oferecer vagas em cursos da área de negócios, empreendedorismo e inovação para a equipe vendedora na FIA Business School. Também um prêmio internacional está sendo negociado para o último dia do evento e será anunciado em breve.

Acesse: www.scibizconference.com.br/