COMUNICADOS: Alunos

Saída às ruas para Campanha USP do Agasalho

12/05/2023

Nós, da Campanha USP do Agasalho, temos um convite para você!

No dia 27 deste mês, ocorrerá o Saída às Ruas e precisamos de voluntários para fazer esse evento acontecer da melhor forma possível!

Não conhece a Campanha?
Nós somos uma extracurricular de cunho social que busca, com a força do público universitário, arrecadar roupas por meio de doações e eventos voltados a essa ação, para, por fim, separar e doar para entidades carentes de São Carlos.

Uma vez por ano, voluntários e membros da Campanha saem, durante uma tarde, batendo de porta em porta em alguns bairros de São Carlos para arrecadar doações de roupas dos moradores da cidade. É o nosso maior evento, contando com, em média, 20 mil peças arrecadadas apenas nesse dia. E para conseguirmos juntar essa quantidade de arrecadações precisamos da sua participação!

Já anota na agenda: será dia 27 de maio, e as inscrições são por meio deste formulário.

Além de contribuir com uma causa muito importante, você ganha um certificado de participação como AACs referente às horas dedicadas e concorre ao sorteio de diversos prêmios, entre eles 1 pacote Tusca.

Além disso, também teremos, de 15 a 26 de maio, a panfletagem do Saída às Ruas, no qual iremos nos bairros que serão visitados no dia do evento para informar a população das arrecadações, de forma que as roupas já estejam separadas quando passarmos lá no dia 27. Participando dela também você possui mais chances de ganhar o sorteio dos prêmios e ganha mais horinhas no certificado.

Só se inscrever no forms do SAR e informar os dias que são melhores para você.

Qualquer dúvida pode procurar a gente no instagram: @instagasalho.

Juntos, somos mais quentes.