Servidor mais antigo do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação é homenageado

25/09/2023

No dia 15 de setembro, na  619ª reunião do Conselho do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL-EESC-USP), o servidor José Carlos de Oliveira recebeu uma calorosa homenagem do Departamento, tendo em vista a sua aposentadoria, publicada recentemente.

Ele iniciou suas atividades na USP, como bedel, em 1972, atuando na Escola de Engenharia. Sempre muito presente e colaborativo nas atividades de apoio acadêmico, fez parte da trajetória de todos os docentes e servidores ativos do Departamento, cultivando muitos amigos e admiradores que, com muito carinho, prestaram essa homenagem.

O Departamento agradeceu os anos de dedicação e parceria, ressaltando o respeito e admiração pelo amigo!

José Carlos recebe placa com o texto: “O Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da Escola de Engenharia de São Carlos/EESC-USP , por meio de seus professores, colaboradores e alunos, tem a honra de homenagear José Carlos de Oliveira, em agradecimento pelos anos de dedicação, comprometimento e por suas relevantes contribuições ao SEL e à EESC”