Suspensão do expediente no final de ano

08/11/2012

Reproduzimos a seguir o ofício circular GR/CIRC/446 de 05 de novembro de 2012 encaminhado pela Reitoria: "Senhor(a) Dirigente Informo a V.Sa. a suspensão do expediente na Universidade de São Paulo nos dias 26, 27 e 28 de dezembro de 2012. Para cumprir determinação legal, as horas correspondentes deverão ser compensadas sob a responsabilidade do Dirigente de cada Unidade ou Órgão, consoante critérios estabelecidos pelo mesmo. Ressalte-se a necessidade de que Unidades e Órgãos da USP documentem a compensação em tela, bem como conservem as respectivas comprovações, com o devido registro na folha de frequência de cada servidor. Outrossim, tendo em vista a necessidade de dedetizar dependências da USP, e visando minimizar os transtornos à rotina acadêmica e administrativa da Universidade, solicito as providências de V.Sa. a fim de que as dedetizações nessa Unidade/Órgão sejam programadas para o período de 24 a 31 de dezembro p.f. As Unidades e os Órgãos da USP com atividades essenciais e de interesse público poderão, a critério de seus Dirigentes, estabelecer o horário e a forma de funcionamento durante o período em tela, não se aplicando, nesses casos, a solicitação contida no parágrafo 3º deste ofício. No ensejo, apresento a V. Sa. meus melhores cumprimentos. João Grandino Rodas Reitor"