Vaga para iniciação científica no Departamento de Engenharia de Produção

21/02/2014

O estudante deve ter um perfil multidisciplinar, uma vez que irá atuar diretamente com temas de diversas áreas – como Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental e Gestão Organizacional –, e receberá bolsa mensal no valor de R$400,00.

Orientado pelo professor Luiz Cesar Ribeiro Carpinetti, o projeto tem como objetivo geral desenvolver um Roadmap para a integração de sistemas de gestão, visando à sustentabilidade corporativa baseada na abordagem de gestão por processos e em níveis de maturidade.

Estudantes interessados podem enviar no e-mail para camila_fabricio@sc.usp.br com os seguintes dados: nome completo, nº USP e histórico escolar sujo. O assunto da mensagem deve ser preenchido como “Processo seletivo IC”.