COMUNICADOS

Webinários e cursos de capacitação gratuitos e on-line

14/05/2020

O valor da informação em tempos de pandemia

Dia 20 de maio, às 10h30.

Conversa com a diretora do Serviço de Documentação e Informação Científica do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (Portugal), Helena Donato. Serão abordados temas como a avaliação das publicações que são relevantes e com validez científica; que recursos utilizar para estar atualizado; critérios de qualidade; os efeitos da necessidade de rapidez sobre a qualidade e o processo de revisão.

Utilizando as ferramentas de análise da Web of Science (WOS) e do Journal Citation Reports (JCR) para a bibliometria, avaliação e qualidade da produção científica

Dia 28 de maio, às 16 horas.

Webinário com o objetivo discutir o que é bibliometria e as suas aplicações, e como a WOS e o JCR podem ajudar no processo de avaliação da produção científica.

Capacitações de Maio da EBSCO

Diversos cursos on-line em datas distribuídas ao longo do mês de maio de 2020.

informação Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica E-mail: atendimento@aguia.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC