Workshop aborda montagem de currículo e entrevista de seleção

10/05/2023

O que não te contam sobre processos seletivos: como hackear a montagem do seu currículo e a etapa de entrevista.

Você já se perguntou o que as empresas e startups esperam de você durante seus processos de contratação?

Quanto o seu curso importa na hora de ser selecionado? Como montar um currículo que salte aos olhos de quem lê? O que dizer na fase de entrevista?

Pensando exatamente em te ajudar a responder a essas e outras perguntas, o Núcleo de Empreendedorismo da USP, em parceria com o Ocean InovaUSP, preparou uma mini-imersão de workshops para te ajudar a passar em processos seletivos, com o primeiro deles falando de dicas e detalhes não comentados sobre PS's!

Todo esse aprendizado ainda vai viabilizar:

• A chance de ter contato com speakers que trabalham em startups;
  • O oferecimento de um coffee;
  • A oportunidade de obter um certificado que pode valer horas na graduação;

Os workshops tratarão sobre temas diversos que aprimorarão suas habilidades, como entrevistas, storytelling, criação de currículo, tipos de vagas em startups, dentre outros.

Quando: 10, 17, 24 e 31 de maio, entre 18 e 19 horas. (Haverá a possibilidade de transmissão ao vivo para estudantes de campi externos à Cidade Universitária). Inscreva-se e saiba mais

Faça parte do NEU!

Você tem interesse em fazer parte de uma das vertentes de inovação mais ativas de nossa Universidade? Tem vontade de botar a mão na massa e tornar a USP uma referência em empreendedorismo?⠀Quer fazer parte de uma organização envolvida com as startups mais incríveis do ecossistema USP (como 99, iFood, Taqtile, Liv Up, Revelo, Worldpackers, etc)?

Em 2022, nós distribuímos 200 mil reais em nossos programas de aceleração de startups, possibilitamos mais de 35 contratações em startups, realizamos grandes eventos e atingimos 400 mil alunos inscritos nos nossos cursos da plataforma Coursera.

Se tiver interesse em fazer parte e gerar impacto real por meio de empreendedorismo, basta acessar este link.