COMUNICADOS: Alunos

Edital 1645/2022 - University of Groningen, Países Baixos (Mestrado)

22/11/2022

Entre 24 de novembro e 21 de dezembro de 2022, ficarão abertas as inscrições ao Edital 1645/2022 - Erasmus+ Ação-chave 1 - University of Groningen, Países Baixos (Mestrado).

Serão oferecidas até 6 (seis) vagas de intercâmbio, com concessão de bolsa.

O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas a projeto que resulte em Dissertação a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Mestre e que, futuramente, pretendam integrar programa de dupla titulação entre a USP e a University of Groningen (UG) em nível de doutorado, nos termos vigentes em ambas as instituições.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da "Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 - Mobility of Individuals)" do Erasmus +, programa da Comissão Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Este Edital e todas as publicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus (https://uspdigital.usp.br/mundus) , opção Editais > Alunos de Pós-Graduação, sob o código 1645.