COMUNICADOS: Docentes e Funcionários

EESC realizará apresentações do CICTE e SIICUSP

21/09/2022

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará, no dia 14 de outubro, o 36º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia - CICTE 2022, evento local que integra a primeira etapa 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP 2022.

O Congresso é organizado com o apoio da Comissão de Pesquisa (CPq), do Serviço de Biblioteca (SVBIBL) e do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE).

A partir de apresentações orais, o evento objetiva dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas de iniciação científica da USP e de outras universidades no período de 2021 a 2022.

Orientações sobre as apresentações para o 36º CICTE e 30º SIICUSP da Escola de Engenharia de São Carlos da USP podem ser encontradas clicando aqui.

A Etapa Internacional ocorrerá entre o período de 30 de novembro e 1º de dezembro de 2022, com apresentações dos estudantes participantes da primeira fase que forem indicados pelas Comissões de Pesquisa de cada Unidade e convidados estrangeiros.

Mais informações:
E-mail: cpq@eesc.usp.br