COMUNICADOS: Alunos

Eleição para representantes discentes de diversos colegiados da EESC

06/07/2020

Estão abertas, até o dia 21 de julho, as inscrições de candidaturas para a eleição dos representantes discentes de diversos colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A votação ocorrerá no dia 12 de agosto de 2020, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Confira na Portaria EESC Nº 39/2020 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Os pedidos de inscrição individual ou por chapa devem ser formulados a partir do modelo de requerimento e enviados ao e-mail colegiados@eesc.usp.br, a partir do e-mail institucional do aluno.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas na seção de Editais de Eleições na Intranet do Portal EESC.

informação
Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC