Acesso de alunos ao Sistema Apolo

29/07/2014

eesc prceu siteO aluno, após ser matriculado, receberá um e-mail de boas-vindas e orientação, contendo o passo-a-passo para obter sua permissão de utilizar o sistema. A partir daí ele terá acesso à visualização de seus dados pessoais, tais como: nome, nacionalidade, RG, data de nascimento e naturalidade, dentre outros, o que permitirá possíveis correções antes da expedição de atestado de matrícula e certificado (na conclusão do curso ou atividade).

Tal medida vem ao encontro das providências adotadas pela PRCEU com a finalidade de promover a qualificação em suas diversas áreas, bem como criar ações no sentido de aprimorar e agilizar a execução de algumas práticas de cultura e extensão universitária, como, por exemplo, evitar a reimpressão de documentos – especialmente certificados.

O acesso ao Sistema Apolo pode ser feito a partir do endereço uspdigital.usp.br/apolo.

informação

Sandra Lara Divisão Acadêmica da PRCEU Tel.: (11) 3091-3349 E-mail: proacad@usp.br