COMUNICADOS

Baixe seus jornais e revistas favoritos pela PressReader

25/08/2020

Agora você não tem mais desculpas para não se atualizar! A PressReader acaba de ser disponibilizada a todos na USP. São mais de 7.400 publicações entre jornais e revistas em formato digital de 60 países. The Washington Post, Los Angeles Times, Forbes, News Week, PC World, Popular Science, Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, Revista Isto É são algumas das publicações que estão acessíveis. Escolha os assuntos de sua preferência: alimentos e gastronomia, arte, ciência, computação, entretenimento, esportes, história, medicina, saúde, TV, etc.

Informamos que o acesso está disponível apenas ao público da USP, sendo necessária a conexão remota via aplicativo Virtual Private Network (VPN) da USP (https://www.aguia.usp.br/portfolio/servicos/conexao-remota/), de modo a permitir que o equipamento da residência do usuário seja identificado com um IP da USP.
 
O acesso identificado por meio de cadastro individual não é obrigatório, apenas opcional. Consulte o catálogo e customize seu perfil de leitor: https://www.pressreader.com

A PressReader é uma empresa de distribuição e tecnologia de jornais digitais com sede em Vancouver, Canadá e escritórios em Dublin, Irlanda e Manila, Filipinas fundada em 1999.

Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica
Universidade de São Paulo
atendimento@aguia.usp.br