Convite: Enactus USP São Carlos

22/03/2024

A Enactus USP São Carlos, uma extracurricular do campus, organizada por estudantes da universidade, que realiza projetos visando o empoderamento e a melhoria de vida em comunidades em vulnerabilidade através da inovação, sustentabilidade e empreendedorismo social.

Nesse final de semana, um de nossos projetos, o Projeto Domus, realizará uma ação de revestimento na comunidade Capão das Antas, aqui em São Carlos e está procurado voluntários para participar.

A ação constitui no revestimento de casas de pessoas em vulnerabilidade social, com placas de caixinhas de leite, que possuem um efeito térmico de melhora de em média 10 graus no interior das casas.

A ação ocorrerá no sábado, dia 23/03, das 7h às 16h, com saída do ponto de ônibus da arquitetura na área 1 do Campus da USP.

Para se voluntariar basta responder este formulário que entraremos em contato.

Acesse também o Instagram do Projeto, para entender um pouco melhor como funcionam as ações.

Mais informaçãos:  Instagram

Equipe Enactus