COMUNICADOS

Cursos on-line de idiomas para a comunidade USP

23/07/2014

Os servidores docentes e os alunos de graduação e pós-graduação podem se candidatar aos cursos de inglês, espanhol e chinês – todos de nível básico – diretamente no Sistema Mundus, observando os requisitos e prazos contidos nos editais.

Já para os servidores técnicos e administrativos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) foram disponibilizadas 101 vagas para o curso de inglês e 17 para o de espanhol. Os interessados deverão enviar mensagem entre os dias 4 e 28 de agosto para a Comissão de Cooperação Internacional através do e-mail ccint@eesc.usp.br, contendo os seguintes dados: nome, nº USP, serviço/seção/departamento, função, telefone e breve justificativa sobre a necessidade do curso.

Os servidores devem ter seus dados atualizados no Sistema Marte Web, e o Serviço de Pessoal pode colaborar com alterações no cadastro, caso necessário. Se o número de inscritos superar o limite de vagas, a Diretoria da EESC fará a seleção dos candidatos de acordo com o perfil e a necessidade de cada setor.

Funcionários selecionados para o curso de inglês em maio de 2014 (Edital 406) e para o curso de espanhol em agosto de 2013 (Edital 363) não podem ser novamente indicados para os respectivos idiomas.

Os editais completos devem ser lidos atentamente antes da inscrição e podem ser consultados nos links a seguir.

Edital 416 – inglês

Edital 417 – espanhol

Edital 418 – chinês

informação