Divulgação de eventos na USP

08/12/2017

eesc divulgacao de eventos

Todos os eventos cadastrados serão divulgados no Portal de Eventos da USP, que alimenta outros meios de comunicação da Universidade. Além disso, atividades de cunho cultural poderão fazer parte do Entreartes, um aplicativo gratuito criado pela USP que fornece informações sobre as atividades culturais oferecidas pela Universidade.

Além de dar visibilidade às atividades, esse aplicativo também permite o registro de presença por meio de QR Code, e os usuários podem acumular pontos para trocar por brindes ou horas em Atividades Acadêmicas Complementares (AAC). O Entreartes está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android.

EESC Informa

O cadastro no Sistema Apolo não substitui o formulário de solicitação para divulgação no Boletim EESC Informa e nas mídias da EESC.

informação

Nilza Chamas, secretária da CCEx-EESC Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Keite Marques