E-books da ACS USP Student Chapter

29/07/2022

A ACS USP Student Chapter está disponibilizando para apreciação da comunidade, todo o catálogo de e-books publicados pela American
Chemical Society desde 1949.

São mais de 1600 e-books e 37 mil capítulos de livro que cobrem todas as áreas científicas relacionada à Química, como: química, física, biologia, medicina, farmacologia, agricultura, ciência dos alimentos, ciências da terra, ciência dos materiais, engenharias, meio ambiente, sustentabilidade,
energia e petróleo, transporte, nanotecnologia, sensores, biotecnologia, machine learning e muito mais.

Você pode acessar o catálogo por meio deste link

E se tiver qualquer dificuldade no acesso, por favor entrar em contato pelo email: v_junior@acs.org (Valtair Junior).

Está sendo disponibilizado também um breve tutorial (em PDF) para que você possa localizar os e-books do seu interesse. Você pode baixá-lo clicando aqui.

O acesso aos eBooks da ACS estará disponível até o dia 31 de julho de 2022, então aproveite essa oportunidade, explore a coleção e envie seu feedback para v_junior@acs.org (Valtair Junior). Esse feedback é muito importante e todas as avaliações serão utilizadas pela Diretoria da Bibliotecas da USP para decidir sobre a disponibilização perene do acesso aos e-books da ACS à USP.