Editais AUCANI - LEUSP - Academic Communication (2º/2024)

23/07/2024

Até 02 de agosto de 2024, estão abertas as inscrições ao Edital 1955 - Language Education at USP - Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking - Inglês - Pós-Graduação (2º sem./2024) e ao Edital 1956 - Language Education at USP - Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking - Inglês - Graduação (2º sem./2024).

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional - AUCANI anuncia a abertura de inscrições para o Programa Language Education Programme at USP, cursos gratuitos na modalidade presencial ou online síncrona, com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido aos alunos da Universidade de São Paulo que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação -Estudos Linguísticos e Literários em Inglês - da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 02 de agosto de 2024, exclusivamente via Internet, através do Sistema Mundus, nos canais da Graduação e da Pós-graduação. Não é necessário login no sistema (basta ir à consulta ao edital pelo seu número "1955" ou "1956", sendo que as inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br.