COMUNICADOS

Edital 1641/2022 - Vilnius Gediminas Technical University, Vilnius TECH - Lituânia

17/11/2022

Até às 17 horas de hoje, dia 17 , estão abertas as inscrições para o edital 1641, no qual será oferecida 01 (uma) vaga para intercâmbio acadêmico durante o 1º semestre de 2023 na Vilnius Gediminas Technical University - Vilnius TECH - (Lituânia), Instituição de Ensino Superior estrangeira parceira da USP.

O programa é voltado a estudantes de Graduação para a realização de parte de suas atividades de aprendizado (disciplinas) relacionadas ao seu curso de graduação.

Este Edital e todas as publicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação > Editais, sob o código 1641.