COMUNICADOS

Segunda edição do evento Elas no Mercado

07/11/2022

Nos dias 8 e 9 de novembro acontecerá,  no Anfiteatro de Convenções Luiz Gastão de Castro Lima da EESC, a segunda edição do evento Elas no Mercado, presencial, totalmente gratuito e aberto para todo os públicos!

O Elas no Mercado foi elaborado pelo Iniciativas Mercado, grupo de extensão da USP de São Carlos, que é referência em atividades alinhadas ao mercado de trabalho na cidade de São Carlos.
 
Por meio de palestras e capacitações voltadas ao empoderamento e engajamento das mulheres no âmbito do mercado de trabalho, o Elas no Mercado é uma iniciativa que busca debater e incentivar a inserção de mulheres no mercado de trabalho com base na igualdade de gênero.
 

O evento acontecerá presencialmente na área 1 do Campus da USP em São Carlos nos dias 8 e 9 de novembro de 2022, sendo um espaço para integração direta entre todos e uma ótima oportunidade para networking.
 
O Elas no Mercado contará com a presença de empresas alinhadas à igualdade de gênero que realizarão capacitações e palestras, Além disso, haverá uma roda de conversa com ex-alunas inseridas no mercado de trabalho, possibilitando momentos de integração direta entre todos e sendo uma ótima oportunidade para networking.

Para participar do Elas no Mercado basta inscrever-se aqui.

Mais informações:  @iniciativasmercado