HackaTruck oferece capacitação em Internet das Coisas (IoT)

07/02/2023

Os alunos de todos os cursos de graduação podem participar até o dia 16 deste mês da capacitação que acontecerá por meio do HackaTruck MakerSpace Serviços Cognitivos.

O curso apresentará conceitos e fundamentos de Algoritmos, Lógica de Programação e Orientação a Objetos em Swift, também passando por tópicos mais avançados como estrutura de dados e outros elementos próprios da linguagem Swift. A introdução à programação de APIs RESTful utilizando JavaScript com Node.js é um segundo pilar do curso que faz com que os alunos tenham inúmeras possibilidades durante e após o curso.

Para participar, acesse esta página e faça seu cadastro e, na sequência, clique no botão "inscrição". Você receberá um e-mail de confirmação para início na data programada.