Inscrições abertas para evento informativo sobre estudar e pesquisar na Alemanha com ou sem bolsa

28/05/2024

O Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH) convida para seu Dia de Portas Abertas 2024, a ser realizado em 4 e 5 de junho (on-line).

O evento gratuito conta com a participação de universidades públicas e agências de fomento, que apresentarão oportunidades de estudo, pesquisa, bolsas e fomento na Alemanha.

As seguintes instituições participarão do Dia de Portas Abertas 2024:

• Fundação Alexander von Humboldt;
• Centro Universitário da Baviera para América Latina (BAYLAT); Centro Brasileiro e Latino-Americano de Baden-Württemberg da Universidade de Tübingen; • Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico;
• Sociedade Alemã de Amparo à Pesquisa;
• Centro Alemão de Ciência e Inovação;
• Freie Universität Berlin;
• Sociedade de Preparação Acadêmica e Desenvolvimento de Testes (g.a.s.t.); Karlsruhe Institut of Technology (KIT);
• Associação Leibniz;
• RWTH Aachen University;
• Universidade de Ciências Aplicadas de Ingolstadt (THI);
• Technische Universität Berlin;
• Technische Universität Darmstadt;
• Technical University of Munich (TUM);
• Aliança Universitária da Região do Ruhr;
• Universidade de Bonn;
• Universidade de Heildelberg;
• Universidade de Münster;
• Universidade de Potsdam;

Os inscritos poderão tirar suas dúvidas diretamente com os representantes das instituições em ambos os dias.

Confira as informações do evento:

Data: 4 e 5 de junho

Local: On-line