Inscrições para o Edital Bolsas Dow

31/08/2023

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, em parceria com a empresa Dow Brasil, lança edital de bolsas destinado aos estudantes autodeclarados pretos, pardos e indígenas (PPI), dos cursos de graduação em Ciências Biológicas, Física, Química, Farmácia e Engenharia Química, Ambiental, de Alimentos, de Materiais e Manufatura, de Petróleo, de Produção e Agronômica da Universidade de São Paulo.

Mais detalhes sobre os requisitos, inscrições e seleção encontram-se no edital disponível neste link.

Destacamos que o prazo máximo para envio das inscrições pelos interessados é 10/09/2023, por meio do Fale Conosco, assunto "Bolsas Dow".

Solicitamos que divulguem o edital entre os estudantes com projetos de iniciação ativos e entre os candidatos aos editais PIBIC e PIBITI 2023/2024 e respectivos orientadores de suas Unidades.

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação