Inscrições para o programa USP IFriends

31/05/2022

O Programa USP iFriends convida você, aluno USP ou intercambista, a ter uma rica oportunidade de integração cultural, para se inscrever e participar da próxima edição presencial no 2º semestre de 2022.

As inscrições ficarão abertas de 1º de junho a 15 de agosto.

Desde 2011, o programa promove a recepção voluntária de intercambistas estrangeiros por alunos USP, havendo uma troca entre cursos e culturas, além de incentivar a prática de idiomas, a formação de novas amizades e o auxílio na chegada dos estudantes estrangeiros.

Se você é aluno USP aproveite a oportunidade para praticar outros idiomas, fazer novas amizades, conhecer de perto outras culturas, ter contato com estudantes de universidades estrangeiras e auxiliá-los em sua chegada ao Brasil.  Seja voluntário!

Se você é intercambista, receba apoio em sua chegada e adaptação ao Brasil e à Universidade de São Paulo, conhecendo mais sobre a cultura brasileira e fazendo novas amizades.

É gratuito! Inscreva-se!