Mestrado: Vaga para intercâmbio na Università degli di Trento, na Itália

15/04/2016

O programa é voltado a estudantes de pós-graduação que pretendam cursar disciplinas estritamente ligadas ao seu projeto de pesquisa que resulte em dissertação a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção do título de mestre.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito do Programa Erasmus +, programa da União Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e esporte.

Esse edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, e não é necessário fazer o login para consultar ou se inscrever.

informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)