COMUNICADOS

Oportunidade de doutorado com bolsa integral na Hungria

22/11/2019

A instituição húngara busca incorporar a cultura dos alunos selecionados às raízes europeias. Clique em http://edu.unideb.hu/page.php?id=258, para conhecer melhor a universidade húngara e toda a sua excelente estrutura de ensino.

Trata-se de uma oportunidade única de combinar, em doutorado integral, as habilidades numéricas e computacionais com ciências biológicas. As oportunidades de doutorado estão disponíveis em novas áreas verdadeiramente interdisciplinares: Microbiologia Preditiva de Alimentos e Nutrição Computacional. O interessado pode obter experiências ao vivo sobre como utilizar suas habilidades em Modelagem em biociências; Matemática numérica; Estatística paramétrica; Otimização; e Big data e suas ferramentas computacionais; Ciência de rede; Programação.

As bolsas de estudo estão disponíveis em http://studyinhungary.hu/study-in-hungary/menu/stipendium-hungaricum-scholarship-programme.

Confira a chamada em inglês, com a descrição dos projetos e os prazos para o doutorado integral com bolsa aqui: PhD opportunity in Debrecen-Hungria.

Para dúvidas, entre em contato com o coordenador dos projetos, Prof. Jozsef Baranyi pelo baranyi.jozsef@med.unideb.hu.

Acesse aqui o currículo do coordenador geral: The Coordinator – PhD opportunity in Debrecen-Hungria.

Por Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional