Oportunidade de intercâmbio com bolsa para graduação

02/05/2016

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia o lançamento do Edital 521/2016 – Programa Bolsas Luso-brasileiras Santander Universidades, que oferece 15 bolsas para alunos de graduação em nove instituições estrangeiras parceiras.

As inscrições deverão ser realizadas até sexta-feira, dia 6 de maio, exclusivamente via internet, pelo Sistema Mundus e no site do Programa. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no Edital, e não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever.

informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)