COMUNICADOS

Oportunidade de pesquisa conjunta com universidade alemã

04/12/2015

A Universidade de São Paulo e a Humboldt-Universtät zu Berlin (HU) abrem edital para projetos de pesquisa conjuntos, a fim de promover e reforçar a cooperação acadêmica e científica entre ambas as instituições, em áreas de mútuo interesse. O prazo para inscrições encerra-se no dia 31 de março de 2016.

O objetivo é fornecer apoio para a execução de projetos conjuntos em todas as áreas de pesquisa, envolvendo, pelo menos, uma equipe de pesquisadores da USP e uma equipe de pesquisadores da HU. A pesquisa interdisciplinar será estimulada.

O edital pode ser conferido no site da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), ou clicando aqui.

informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional E-mail: international.info@usp.br