Oportunidade para obtenção de duplo diploma na Itália

06/03/2017

eesc politecnico di milano

O edital indicará cinco alunos de graduação, dentre todos os cursos de engenharia da Escola, para intercâmbio no Politécnico di Milano, na Itália, com início no segundo semestre de 2017. Os alunos poderão ainda concorrer a 16 bolsas de mérito acadêmico no âmbito do Edital 644/2017, disponível no Sistema Mundus.

Os alunos interessados deverão se inscrever on-line no Sistema Mundus para poderem participar da seleção interna. Para tanto, basta acessar o endereço uspdigital.usp.br/mundus e, na área pública, clicar em Editais > Alunos de Graduação, selecionar EESC como a unidade responsável e visualizar o Edital 628.

Os requisitos, documentos necessários para inscrição e detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital.

Eventuais dúvidas deverão ser esclarecidas pelo e-mail ccint@eesc.usp.br.

O resultado final será divulgado no dia 15 de março.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br

Foto: Politécnico di Milano