COMUNICADOS

PAE: Abertura de inscrições para 2º semestre de 2022

10/05/2022

A CCPAE-EESC informa que estarão abertas as inscrições, no Sistema Janus, para o estágio supervisionado em docência do PAE - 2º semestre de 2022, no período de  9 a 28 de maio, conforme Edital PAE/EESC-01/2022

Na oportunidade, destacamos o que segue:

IMPORTANTE: É necessário assinalar o status correto da disciplina de graduação, Obrigatória ou Optativa.

• A partir deste semestre, as alunas que quiserem realizar o Estágio Supervisionado em Docência na modalidade "Pesquisadoras Mães" deverão se inscrever por este edital e, posteriormente, deverão acessar o formulário do Pesquisadoras Mães disponível aqui.

• As alunas que se inscreverem na modalidade "Pesquisadoras Mães" concorrerão primeiramente a cota da modalidade pelos critérios que estarão definidos no site Pesquisadoras Mães, caso não sejam contempladas irão concorrer a cota da Unidade seguindo a classificação que lhes foi atribuída pela própria Unidade.

• Concluída a inscrição no Sistema Janus é imprescindível enviar para o endereço eletrônico ccpae@eesc.usp.br a Ficha de Dados Complementares devidamente preenchida, assinada, datada, digitalizada e salva no formato PDF (não será aceita em outro formato).

• Compete ao aluno entrar em contato direto com seu Orientador e seu Supervisor para que estes efetuem a avalização de sua inscrição no Sistema Janus, até o dia 31 de maio de 2022.

• O aluno terá sua inscrição cancelada, automaticamente, caso não seja avalizada pelo seu Orientador e seu Supervisor. Também, a inscrição será cancelada caso um deles não se manifeste ou desautorize a inscrição.

• O aluno poderá verificar a qualquer momento se sua inscrição foi avalizada pelo seu Orientador e seu Supervisor, acessando sua inscrição no Sistema Janus.

O edital e demais documentos do PAE também ficam disponíveis no módulo de Pós-graduação da Intranet EESC.

Comissão Coordenadora do PAE
EESC-USP