COMUNICADOS: Alunos

Participe do Starting Up

12/09/2023

Participe do Starting UP e tenha a chance de ganhar até R$2.500,00 para desenvolver sua ideia!

Já teve aquela ideia brilhante que nunca saiu do papel? Ou então gostaria de se capacitar para criar um negócio no futuro?

Estamos aqui para te ajudar a transformar isso em realidade, te capacitar, e ainda te dar a chance de ganhar um prêmio de até R$ 2.500 por isso!

Starting Up é uma iniciativa promovida pelo Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU). Aqui, você terá a oportunidade de compartilhar sua ideia de negócio, ou mesmo se juntar à competição mesmo sem uma ideia formada, e ter acesso a um programa de capacitação voltado para o desenvolvimento de startups.

O programa oferecerá não apenas valiosos conteúdos, mas também espaço para esclarecer dúvidas e realizar atividades que irão aprimorar ainda mais a sua ideia. Além disso, as 10 ideias mais bem estruturadas apresentarão um pitch para uma banca de avaliadores de grandes agentes do ecossistema, com premiação para os que forem melhor avaliados (1º - 2,5 mil reais, 2º - 1,5 mil reais, 3º - 1 mil reais).

Não perca essa oportunidade única de transformar suas ideias em realidade e alavancar seus projetos empreendedores.

Se inscreva através deste formulário e junte-se a nós nessa jornada empolgante.

O NEU está aqui para te ajudar a alcançar uma vaga de estágio ou efetiva em um ambiente de imenso aprendizado, o ecossistema de Startups!

O ambiente das startups te oferece diversas vantagens em relação às empresas tradicionais, dentre elas:

Grande autonomia;
Aprendizagem rápida;
Liberdade;
Trabalhar com um propósito;
Menor hierarquia;
Dinamismo;
Ambiente que promove criatividade.

Divulgamos vagas semanalmente por meio do nosso Mural de Vagas, um site onde compilamos vagas de estágio e efetivas em cards.

Nosso Grupo de Vagas no Whatsapp facilita sua acessibilidade às vagas do Mural. Nele, sempre postamos as novas vagas para você que quer trabalhar numa Startup, além de programas e atualizações exclusivas para os participantes.

Inscreva-se abaixo:
Mural de Vagas
Grupo de Vagas

Faça parte do time NEU!

Estamos com vagas abertas para novos membros do NEU. Somos uma instituição estudantil sem fins lucrativos que organiza eventos, treinamentos, e oferece apoio a estudantes da USP que queiram iniciar uma Startup ou trabalhar em uma Startup.

Trabalhamos com bastante autonomia e com um time bastante enxuto, de poucos integrantes, então cada membro assume grandes responsabilidades, e aprende aspectos importantes de gestão e empreendedorismo como gerenciamento de projetos, construção de produtos centrados no usuário e liderança de pessoas, além de lidar com os principais agentes do empreendedorismo de Startups do país (fundos de investimento, investidores anjo, incubadoras, fundadores de sucesso, etc).