COMUNICADOS

Prémios Princesa de Astúrias recebem indicações

20/02/2018

Os Prémios são destinados a distinguir o trabalho científico, técnico, cultural, social e humanitário realizado por pessoas, instituições, grupos de pessoas ou de instituições no âmbito internacional, sendo concedidos em oito categorias diferentes: Artes, Letras, Ciências Sociais, Comunicação e Humanidades, Investigação Científica e Técnica, Cooperação Internacional, Desportos e Concórdia.

A documentação (confira abaixo) deve ser encaminha Comissão de Pesquisa da EESC, que a encaminhará à Pró-Reitoria de Pesquisa até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Documentação

• Informação da categoria escolhida; • Curriculum vitae; • Méritos que demonstram a relevância internacional da candidatura; • Documentos de apoio à candidatura – cartas de apoio e adesões, bibliografia, materiais audiovisuais comprovativos dos méritos da candidatura apresentada.

informação

Comissão de Pesquisa da EESC Tel.: (16) 3373-9251 E-mail: cpq@eesc.usp.br