Processo Seletivo para a SIEEL 2022

25/03/2022

A Semana de Integração da Engenharia Elétrica (SIEEL) é o grupo responsável pelo planejamento e realização da Semana Acadêmica do curso de Engenharia Elétrica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O evento é planejado e elaborado por alunos de ambas as universidades visando promover integração e mostrar um pouco de cada uma das possíveis áreas de atuação de nossa profissão.

Nós contamos com palestras com representantes de diversas empresas, vários minicursos, debates sobre os mais variados assuntos, visitas técnicas a empresas do Estado de São Paulo, noite de jogos e muito mais. A 8ª edição da SIEEL irá ocorrer entre os dias 29/09 e 02/10 de 2022.

A Equipe está com processo seletivo aberto para alunos do curso de Engenharia Elétrica que desejem ajudar na organização da semana. Aos interessados em desenvolver diversas habilidades e criar uma rede de contatos esta é uma ótima oportunidade.

As inscrições vão até o dia 28/03 e podem ser feitas clicando aqui.