Projeto “Acústico na biblioteca”

18/03/2013

Acontece nesta terça-feira, dia 19, das 13h às 13h30, a apresentação acústica de violão e voz de Amauri Pellizzer e Danni Paschoalino.

Pellizzer é aluno de graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP e Danni estará presente como convidada.

O projeto “Acústico na biblioteca” tem o objetivo de destacar talentos musicais de alunos e funcionários do Campus e apresentá-los à comunidade, proporcionando momentos de relaxamento e descontração.

As apresentações acontecem sempre na penúltima terça-feira do mês, na Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Os interessados podem entrar em contato com Flávia pelo e-mail bibeesc@sc.usp.br ou pelo telefone (16) 3373-8860.