COMUNICADOS: Alunos

Sancaweek 2023

21/11/2023

O IEEE USP-São Carlos Student Branch convida a todos para participarem da SancaWeek, evento que acontece anualmente no campus com temas direcionados para o curso de Engenharia Elétrica e ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro de 2023, no anfiteatro Armando Toshio Natsume (em frente ao CEFER), das 19 às 21 horas.

Neste ano, o evento vai contar com uma feira de iniciação científica nos dias 21 e 22, na qual haverá a presença de diversos professores do departamento apresentando suas áreas de pesquisa e eventuais oportunidades. Já no dia 23, o evento contará com um minicurso sobre "Reparos Elétricos Básicos".

Além disso, destacamos que, durante o evento, serão distribuídos brindes e haverá coffee break entre as apresentações. O aluno que participar receberá certificados de participação, que ajudam nas atividades acadêmicas complementares. O formulário para a inscrição pode ser encontrado clicando aqui também será possível se inscrever pessoalmente no dia do evento.

Contamos com a presença de todos nesse evento que, sem dúvidas, será enriquecedor e contribuirá para o currículo de todos os participantes.