Solicitação de recursos para atividades extracurriculares

03/06/2021

A EESC recebe, até o dia 30 deste mês, solicitação de recursos para suporte às atividades dos grupos de extensão, a serem executadas no decorrer de 2021.

A análise dos pedidos seguirá o mesmo procedimento adotado nos últimos dois anos, ou seja, a Comissão de Graduação (CG), a Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) e a Diretoria da EESC avaliarão as solicitações, considerando a disponibilidade financeira para essa linha de apoio.

Podem solicitar os recursos os grupos cadastrados e quites com suas obrigações. O atendimento dependerá da proposta e da disponibilidade de recursos;

Pede-se que o pedido de solicitação esclareça de maneira objetiva:
- para qual projeto ou atividade a verba será utilizada,
- como esta atividade contribui para a formação de alunos de graduação
- previsão de quantos alunos estarão envolvidos e de quais cursos.

Adicionalmente, ao solicitar os recursos deve-se informar:
- orçamento
- prioridade do item solicitado
- cronograma de desembolso

No caso de participação em competição, deve-se indicar as necessidades para cada etapa nacional ou internacional (com datas).

Informações adicionais sobre requisitos e o formulário de solicitação de recursos podem ser encontrados nesta página.