COMUNICADOS

Treinamento em Desenvolvimento Web

09/12/2021

Você sabia que Desenvolvimento Web é um dos setores mais importantes para qualquer startup?

Foi pensando nisso que o Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU) trouxe a Trilha de Devs, um programa de capacitação em desenvolvimento WEB.

Inscreva-se até ao meio-dia do próximo dia 17. O programa terá início dia 8/12 e terminará dia 14/01. 

O mercado de trabalho de Desenvolvimento Web é extremamente promissor. Em uma economia que está cada vez mais tecnológica e moderna, as Startups estão adotando soluções digitais para os mais diversos problemas. Programação e desenvolvimento de software despontam como as áreas de trabalho do futuro. A Trilha de Devs Express é um programa de capacitação assíncrono de alunos em desenvolvimento web, mais especificamente em front-end. O programa conta com +10 horas de conteúdos online abordando HTML e CSS, sendo que todas as aulas são ministradas por profissionais de startups.

O treinamento terá duração de um pouco mais de 1 mês, no qual haverá dentro da plataforma disponibilizada pelo NEU mais de 10 horas de aulas gravadas de treinamento anteriores que foram realizados por profissionais da área, além de monitorias ao vivo com especialistas que trabalham em startups dentro desse campo.

Além disso, o aluno, ao final de toda capacitação, receberá um certificado e correção de entregáveis.

Não perca essa oportunidade e qualifique-se cada vez mais para o mercado de trabalho ao lado de profissionais competentes.

Informações adicionais podem ser obtidas clicando aqui.