Universidade escocesa apresenta pesquisas em desenvolvimento

02/05/2016

O workshop – fruto de uma parceria que se iniciou em 2015 com um protocolo de intenções – ocorrerá na Sala da Congregação da EESC, das 9 às 12 horas, e consistirá de três apresentações realizadas por pesquisadores da Escócia e breves exposições de docentes de áreas correlatas da EESC.

Estarão presentes os seguintes professores pesquisadores da universidade estrangeira:

• Flood Defences: Charles Knapp of Civil Engineering; • Renewable Energy: Olimpo Anaya-Lara of Electronic and Electrical Engineering; e • Mechanical & Aerospace Engineering: Alex Galloway.

A Sala da Congregação da EESC está localizada no 3º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Não é necessário se inscrever para participar.

informação

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt)

E-mail: ccint@eesc.usp.br