Workshop aborda os desafios do ensino híbrido e metodologias de aprendizagem ativa

22/06/2021

Estão abertas as inscrições para o Workshop Desafios para o Século XXI na Universidade: ensino híbrido e metodologias de aprendizagem ativa, que será realizado virtualmente no dia 14 de julho, das 9 às 18 horas.

O evento acontecerá com apresentações sobre as seguintes temáticas:

• Processos interativos entre estudantes e professores na construção do pensamento químico sobre o mundo.
  • Ensino de Química e tecnologias: desafios e possibilidades
  • Ensino Híbrido, personalização e Ensino de Química
  • Metodologias ativas e ensino híbrido: possibilidades para o ensino superior de Química

Como parte da programação, às 14h45 acontece uma mesa-redonda, com participação do professor Mateus Gerolamo, do Departamento de Engenharia de Produção e coordenador de CoC, que abordará O ensino híbrido junto à EESC: desafios atuais e alternativas para 2022.

Clique aqui para inscrever-se

Mais informação: http://quimica.ffclrp.usp.br/eventos/workshop/