EDITAL: Intercâmbio

Edital 683/2017 – Graduação – Intercâmbio – Universidad de Salamanca
Publicado: 28/04/2017

Inscrições: até o dia 15 de maio de 2017, pelo Sistema Mundus (para acessar, clique em Editais > Alunos de Graduação e busque o Edital 683) e pelo site do Programa TOP España do Santander Universidades.

Público-alvo: alunos de graduação da USP que preencham os requisitos descritos no Edital.

Número de vagas: 4.

Resultado: 19 de maio de 2017.

Período das atividades: de 3 a 22 de julho de 2017.

Clique aqui para obter o Edital. A leitura desse documento é fundamental, pois as informações desta página não o substituem.

Observações: o número no arquivo PDF do Edital consta como 683/2016, todavia trata-se apenas de erro de digitação. Outras dúvidas poderão ser encaminhadas ao setor de Mobilidade Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional pelo Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio).

[+] informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC E-mail: ccint@eesc.usp.br