Conheça o novo carro da equipe EESC-USP Formula SAE
30 de julho de 2019
Compartilhe: EESC-USP Formula SAE convida todos para o evento de lançamento do seu 20º protótipo, batizado de E17, que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, às 19h30, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> EESC-USP Formula SAE convida todos para o evento de lançamento do seu 20º protótipo, batizado de E17, que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, às 19h30, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=conheca-o-novo-carro-da-equipe-eesc-usp-formula-sae" target="_blank">

eesc formual lancamento e17

Além do lançamento do veículo, o evento receberá a presença de empresas parceiras que ficarão em estandes para apresentar seus ramos de atuação. Um coffee break será servido durante a atividade, e o encerramento do encontro contará com um sorteio para os presentes.

Conheça outros detalhes pelo evento no Facebook.

informação

Equipe EESC-USP Formula SAETel.: (16) 3373-8861 E-mail: formula.dir@eesc.usp.br