Inscrições abertas para mestrado profissional em ciências ambientais
21 de novembro de 2019
Compartilhe: Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PPG-PROFCIAMB), localizado na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, recebe inscrições para o processo seletivo em nível de mestrado profissional, para início em março de 2020. Ao todo serão oferecidas 12 vagas.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PPG-PROFCIAMB), localizado na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, recebe inscrições para o processo seletivo em nível de mestrado profissional, para início em março de 2020. Ao todo serão oferecidas 12 vagas.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=inscricoes-abertas-para-mestrado-profissional-em-ciencias-ambientais" target="_blank">

Profciamb3

Além da USP, a Rede PROFCIAMB também é composta pelas seguintes universidades: Federal do Paraná (UFPR), Federal de Pernambuco (UFPE), Federal de Sergipe (UFSE), Federal do Amazonas (UFAM), Federal do Pará (UFPA), Estadual de Maringá (UEM), Estadual de Feira de Santana (UEFS) e de Brasília (UnB).

Para verificar os detalhes, acesse o edital ou a página do Programa.

informaçãoSecretaria do PPG-PROFCIAMB E-mail: profciamb@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESCImagem: Divulgação