Escola de Altos Estudos de Água e Sociedade sob Mudanças inicia novo módulo
12 de dezembro de 2019
Compartilhe: Water Resources Management in Societies Under Change, com participação de professores reconhecidos internacionalmente. Entre eles, estão a professora Patricia Gober (Arizona State University, EUA) e o professor Howard Wheater (Imperial College London, Reino Unido / Univ Saskatchewan, Canadá).

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Water Resources Management in Societies Under Change, com participação de professores reconhecidos internacionalmente. Entre eles, estão a professora Patricia Gober (Arizona State University, EUA) e o professor Howard Wheater (Imperial College London, Reino Unido / Univ Saskatchewan, Canadá).

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=escola-de-altos-estudos-de-Agua-e-sociedade-sob-mudancas-inicia-novo-modulo" target="_blank">

A SASW&SC busca contribuir com diálogos interdisciplinares e soluções de engenharias visando à segurança hídrica em mais de 5 mil municípios brasileiros com urgentes necessidades.

Clique aqui para ler mais sobre a abertura da SASW&SC

informação

Professor Eduardo Mario Mendiondo