Encontro de docentes do Campus abordará problemas de saúde mental no ambiente acadêmico
21 de janeiro de 2020
Compartilhe: Taís Bleicher, no dia 29 de janeiro, às 15 horas, no Anfiteatro Luiz Gastão de Castro Lima da EESC.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Taís Bleicher, no dia 29 de janeiro, às 15 horas, no Anfiteatro Luiz Gastão de Castro Lima da EESC.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=encontro-de-docentes-do-campus-abordara-problemas-de-saude-mental-no-ambiente-academico" target="_blank">

eesc palestra saude mental

Taís é líder do grupo de pesquisa Núcleo de Estudos e Pesquisas Psicossociais de São Carlos, certificado pelo CNPq, coordenadora do Programa de Extensão Vida Universitária e Saúde Mental e integra a Comissão Institucional de Estudo da Política de Saúde Mental da UFSCar.

O evento abordará temas relacionados a como trabalhar e entender os problemas de saúde mental no ambiente acadêmico e fará parte da XXII Semana de Recepção aos Calouros "Você faz parte de tudo isso". Contando com duas horas de duração, a apresentação tem como público-alvo os coordenadores e membros das comissões coordenadoras de cursos e docentes em geral, não havendo necessidade de inscrição prévia para participar.

informação

Comissão de Graduação da EESC Tel.: (16) 3373-9244 E-mail: cg@eesc.usp.br