Prazo prorrogado: Inscrições para mestrado em Geotecnia
23 de janeiro de 2020
Compartilhe: Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP estabeleceu um novo prazo, até o dia 31 de janeiro de 2020, para a realização de inscrições no processo seletivo para o curso de mestrado em Geotecnia.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP estabeleceu um novo prazo, até o dia 31 de janeiro de 2020, para a realização de inscrições no processo seletivo para o curso de mestrado em Geotecnia.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=prazo-prorrogado-inscricoes-para-mestrado-em-geotecnia" target="_blank">

Confira o Edital Retificado.

A Coordenação do Programa localiza-se no Departamento de Geotecnia da EESC, situado na área 1 do campus da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geotecnia