22 de abril: prazo para devolução de obras nas Bibliotecas da USP
17 de março de 2020
Compartilhe: prorrogado para 22 de maio de 2020.

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que todas as datas de devolução de obras dos acervos das Bibliotecas da USP foram postergadas automaticamente até o dia 22 de abril de 2020, conforme divulgação da Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA).

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> prorrogado para 22 de maio de 2020.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=22-de-abril-prazo-para-devolucao-de-obras-nas-bibliotecas-da-usp" target="_blank">

leitura

Em virtude da suspensão das aulas, além da recomendação geral de minimizar os riscos inerentes à situação do coronavírus, recomenda-se que os usuários entrem em contato por e-mail ou telefone com as bibliotecas, caso tenham dúvidas.

Informações oficiais sobre as medidas adotadas pela EESC e a USP em relação à pandemia de COVID-19 devem ser consultadas no site www.eesc.usp.br/coronavirus.

informação

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC