Sodexo bloqueia cartões por medida de segurança
Caso o status conste como bloqueado temporariamente, o servidor deverá ligar para a Central de Atendimento da Sodexo. O serviço é eletrônico, ou seja, não é necessário falar com nenhum atendente, bastando apenas digitar o número do cartão e seguir as instruções, detalhadas a seguir:
- • Tenha em mãos o CPF, o cartão e a senha atual;
- • Ligue para a Central de Atendimento no telefone 0800-880-3167, disponível todos os dias, 24 horas, inclusive feriados;
- • Após ouvir a mensagem gravada, digite o número do seu cartão;
- • Digite sua senha antiga;
- • Se o cartão estiver desbloqueado você ouvirá seu saldo. Caso a mensagem o seu cartão está bloqueado for informada, prossiga;
- • Digite os seis primeiros dígitos do seu CPF;
- • Digite a nova senha, diferente da senha atual;
- • Confirme a nova senha;
- • O cartão estará pronto para uso.
Caso o status conste como bloqueado temporariamente, o servidor deverá ligar para a Central de Atendimento da Sodexo. O serviço é eletrônico, ou seja, não é necessário falar com nenhum atendente, bastando apenas digitar o número do cartão e seguir as instruções, detalhadas a seguir:
- • Tenha em mãos o CPF, o cartão e a senha atual;
- • Ligue para a Central de Atendimento no telefone 0800-880-3167, disponível todos os dias, 24 horas, inclusive feriados;
- • Após ouvir a mensagem gravada, digite o número do seu cartão;
- • Digite sua senha antiga;
- • Se o cartão estiver desbloqueado você ouvirá seu saldo. Caso a mensagem o seu cartão está bloqueado for informada, prossiga;
- • Digite os seis primeiros dígitos do seu CPF;
- • Digite a nova senha, diferente da senha atual;
- • Confirme a nova senha;
- • O cartão estará pronto para uso.
Recentemente a empresa Sodexo bloqueou cerca de 400 cartões Alimentação Pass por motivos de segurança. A fim de evitar inconvenientes no momento de sua utilização, sugerimos fortemente que os servidores consultem seus extratos no site da Sodexo e verifiquem a situação do cartão.
Caso o status conste como bloqueado temporariamente, o servidor deverá ligar para a Central de Atendimento da Sodexo. O serviço é eletrônico, ou seja, não é necessário falar com nenhum atendente, bastando apenas digitar o número do cartão e seguir as instruções, detalhadas a seguir:
- • Tenha em mãos o CPF, o cartão e a senha atual;
- • Ligue para a Central de Atendimento no telefone 0800-880-3167, disponível todos os dias, 24 horas, inclusive feriados;
- • Após ouvir a mensagem gravada, digite o número do seu cartão;
- • Digite sua senha antiga;
- • Se o cartão estiver desbloqueado você ouvirá seu saldo. Caso a mensagem o seu cartão está bloqueado for informada, prossiga;
- • Digite os seis primeiros dígitos do seu CPF;
- • Digite a nova senha, diferente da senha atual;
- • Confirme a nova senha;
- • O cartão estará pronto para uso.