Sodexo bloqueia cartões por medida de segurança
05 de dezembro de 2013
Compartilhe: site da Sodexo e verifiquem a situação do cartão.

Caso o status conste como bloqueado temporariamente, o servidor deverá ligar para a Central de Atendimento da Sodexo. O serviço é eletrônico, ou seja, não é necessário falar com nenhum atendente, bastando apenas digitar o número do cartão e seguir as instruções, detalhadas a seguir:

      
  • • Tenha em mãos o CPF, o cartão e a senha atual;
  • • Ligue para a Central de Atendimento no telefone 0800-880-3167, disponível todos os dias, 24 horas, inclusive feriados;
  • • Após ouvir a mensagem gravada, digite o número do seu cartão;
  • • Digite sua senha antiga;
  • • Se o cartão estiver desbloqueado você ouvirá seu saldo. Caso a mensagem o seu cartão está bloqueado for informada, prossiga;
  • • Digite os seis primeiros dígitos do seu CPF;
  • • Digite a nova senha, diferente da senha atual;
  • • Confirme a nova senha;
  • • O cartão estará pronto para uso.
&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> site da Sodexo e verifiquem a situação do cartão.

Caso o status conste como bloqueado temporariamente, o servidor deverá ligar para a Central de Atendimento da Sodexo. O serviço é eletrônico, ou seja, não é necessário falar com nenhum atendente, bastando apenas digitar o número do cartão e seguir as instruções, detalhadas a seguir:

      
  • • Tenha em mãos o CPF, o cartão e a senha atual;
  • • Ligue para a Central de Atendimento no telefone 0800-880-3167, disponível todos os dias, 24 horas, inclusive feriados;
  • • Após ouvir a mensagem gravada, digite o número do seu cartão;
  • • Digite sua senha antiga;
  • • Se o cartão estiver desbloqueado você ouvirá seu saldo. Caso a mensagem o seu cartão está bloqueado for informada, prossiga;
  • • Digite os seis primeiros dígitos do seu CPF;
  • • Digite a nova senha, diferente da senha atual;
  • • Confirme a nova senha;
  • • O cartão estará pronto para uso.
+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=sodexo-bloqueia-cartoes-por-medida-de-seguranca" target="_blank">

Recentemente a empresa Sodexo bloqueou cerca de 400 cartões Alimentação Pass por motivos de segurança. A fim de evitar inconvenientes no momento de sua utilização, sugerimos fortemente que os servidores consultem seus extratos no site da Sodexo e verifiquem a situação do cartão.

Caso o status conste como bloqueado temporariamente, o servidor deverá ligar para a Central de Atendimento da Sodexo. O serviço é eletrônico, ou seja, não é necessário falar com nenhum atendente, bastando apenas digitar o número do cartão e seguir as instruções, detalhadas a seguir:

      
  • • Tenha em mãos o CPF, o cartão e a senha atual;
  • • Ligue para a Central de Atendimento no telefone 0800-880-3167, disponível todos os dias, 24 horas, inclusive feriados;
  • • Após ouvir a mensagem gravada, digite o número do seu cartão;
  • • Digite sua senha antiga;
  • • Se o cartão estiver desbloqueado você ouvirá seu saldo. Caso a mensagem o seu cartão está bloqueado for informada, prossiga;
  • • Digite os seis primeiros dígitos do seu CPF;
  • • Digite a nova senha, diferente da senha atual;
  • • Confirme a nova senha;
  • • O cartão estará pronto para uso.

Veja também