Sodexo bloqueia cartões por medida de segurança
Recentemente a empresa Sodexo bloqueou cerca de 400 cartões Alimentação Pass por motivos de segurança. A fim de evitar inconvenientes no momento de sua utilização, sugerimos fortemente que os servidores consultem seus extratos no site da Sodexo e verifiquem a situação do cartão. Caso o status conste como bloqueado temporariamente, o servidor deverá ligar para a Central de Atendimento da Sodexo. O serviço é eletrônico, ou seja, não é necessário falar com nenhum atendente, bastando apenas digitar o número do cartão e seguir as instruções, detalhadas a seguir:    • Tenha em mãos o CPF, o cartão e a senha atual; • Ligue para a Central de Atendimento no telefone 0800-880-3167, disponível todos os dias, 24 horas, inclusive feriados; • Após ouvir a mensagem gravada, digite o número do seu cartão; • Digite sua senha antiga; • Se o cartão estiver desbloqueado você ouvirá seu saldo. Caso a mensagem o seu cartão está bloqueado for informada, prossiga; • Digite os seis primeiros dígitos do seu CPF; • Digite a nova senha, diferente da senha atual; • Confirme a nova senha; • O cartão estará pronto para uso.
05/12/2013
Da Redação | SVCOM
05/12/2013 Da Redação | SVCOM

Recentemente a empresa Sodexo bloqueou cerca de 400 cartões Alimentação Pass por motivos de segurança. A fim de evitar inconvenientes no momento de sua utilização, sugerimos fortemente que os servidores consultem seus extratos no site da Sodexo e verifiquem a situação do cartão.

Caso o status conste como bloqueado temporariamente, o servidor deverá ligar para a Central de Atendimento da Sodexo. O serviço é eletrônico, ou seja, não é necessário falar com nenhum atendente, bastando apenas digitar o número do cartão e seguir as instruções, detalhadas a seguir:

      
  • • Tenha em mãos o CPF, o cartão e a senha atual;
  • • Ligue para a Central de Atendimento no telefone 0800-880-3167, disponível todos os dias, 24 horas, inclusive feriados;
  • • Após ouvir a mensagem gravada, digite o número do seu cartão;
  • • Digite sua senha antiga;
  • • Se o cartão estiver desbloqueado você ouvirá seu saldo. Caso a mensagem o seu cartão está bloqueado for informada, prossiga;
  • • Digite os seis primeiros dígitos do seu CPF;
  • • Digite a nova senha, diferente da senha atual;
  • • Confirme a nova senha;
  • • O cartão estará pronto para uso.

Veja também