CEAS realiza webinar sobre Ensino de Engenharia Aplicada à Saúde
14 de outubro de 2021
Compartilhe:

O Centro de Engenharia Aplicada à Saúde (CEAS) da EESC realizará no dia 20 deste mês, às 9 horas, o III Webinar CEAS - O Ensino de Engenharia Aplicada à Saúde.

O evento contará com a participação de coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação em Bioengenharia e Engenharia Biomédica.

O webinar CEAS terá as apresentações dos professores:

- Adriano de Oliveira Andrade (UFU) - Graduação em Engenharia Biomédica e Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica (UFU)

- Luciano Menegaldo (COPPE/UFRJ) - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica (COPPE/UFRJ)

- Adair Roberto Aguiar (EESC/USP) - Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia (USP)

- Jonas de Carvalho (EESC/USP) ,  Vanderlei Salvador Bagnato (IFSC/USP) e  Antonio Carlos Guastaldi (UNESP/Araraquara) - Certificado de Estudos Especiais em Engenharia Biomédica (USP)

Sobre o CEAS

Criado em 2012, o Centro de Engenharia Aplicada à Saúde (CEAS) tem como missão dar apoio ao desenvolvimento de projetos de pesquisa e inovação de Engenharia com aplicação na área da Saúde, alocando tais projetos e disponibilizando serviços de laboratórios. Além disso, busca articular projetos de pesquisa entre os professores da EESC e de outras instituições no país e no exterior, fomentando o intercâmbio científico e tecnológico entre os grupos de pesquisa. Também atua na divulgação e extensão, para a comunidade, dos benefícios gerados pelos projetos de pesquisa e inovação alocados no CEAS, facultando o acesso da população a terapias modernas e diagnósticos mais precisos.

O evento será transmitido pelo canal YouTube da Biblioteca da EESC.

Mais informação: ceas@eesc.usp.br, siqueira@sc.usp.br


Veja também