VIII Semana de Integração da Engenharia Elétrica
12 de agosto de 2022
Atividade promovida por órgão estudantil

A oitava edição da anual Semana de Integração da Engenharia Elétrica (VIII SIEEL) ocorrerá nas dependências da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP), no período de 29 de agosto a 2 de setembro.

A Equipe SIEEL busca proporcionar, com o apoio de patrocinadores e parceiros, a melhor experiência possível aos participantes oferecendo conteúdos que variam de palestras e minicursos até rodas de conversas e apresentações de trabalhos científicos. Tudo isso com oportunidades de premiações em várias atividades, e também uma ampla divulgação de processos seletivos de algumas das empresas patrocinadoras.

O principal objetivo da equipe é fortalecer a interação do público com os patrocinadores, representados por grandes profissionais das mais diversas áreas relacionadas de alguma maneira com a engenharia elétrica e também aproximar os universitários ao mercado de trabalho, proporcionando contato com grandes empresas dos mais diversos setores que envolvem engenharia elétrica.

As inscrições para o evento estarão disponíveis muito em breve. Qualquer pessoa interessada, sendo estudante de Engenharia Elétrica ou não, pode se inscrever.

Algumas atividades terão taxa de inscrição, mas a maioria será gratuita.

Clique aqui para mais informações.